sábado, 22 de setembro de 2012

TPM E TERAPIA

Não sei bem o quanto contribuí pra isso (muito café? muita cerveja?), mas tô encarando uma das piores TPMs da minha vida.

Por mais patético que possa parecer, o que tem afastado os maus pensamentos que me dominam nesse período é focar na festa da Gabi, que será daqui a duas semanas.

Me faz bem pensar em brigadeiros (vide foto) e bexigas numa época em que odeio até (ou seria melhor dizer principalmente?) aqueles que amo.

Não funciona para mim o verbo DEFLACIONAR que o Selton Melo usou no programa SAIA JUSTA essa semana quando falou sobre terapia (a dele) e "Terapia" (a nova série do GNT). Quando alguma coisa  me incomoda eu não consigo minimizá-la, faço o oposto: inflaciono-a ao extremo, até cansar. Achei engraçado a Mônica Waldvogel dizendo que adoraria ser uma "Drama Queen", pois o que eu quero é exatamente o contrário: parar com o drama na minha vida.

É claro que muitas vezes só se consegue isso com ajuda profissional. A famosa terapia. Aliás, "terapia" foi o tema do programa. Muito se falou sobre o novo filme da Mary Streep ("Um Divã para dois", que ainda não assisti) e sobre a nova série que começa no GNT dia 1º de outubro, dirigida pelo Selton, "Seção de Terapia", que estou louca para assistir.
 
Aliás, falando em Selton Melo, outra coisa que melhorou o meu humor esses dias foi saber que "O Palhaço" foi escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar 2013.  Delicadeza. É o que esse filme mais tem, e é tudo o que a gente precisa em dias de TPM.

3 comentários:

  1. Eu amo esse amor que "odeia" no amor. Que tal com brigadeiros da próxima vez então? Beju.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje sabemos que teremos muitos beijos e brigadeiros, a cada ano ;) Bejus

      Eliminar